Um fim-de-semana cheio de espectáculos taurinos


O próximo fim-de-semana será dos com maior actividade taurina até agora na Temporada 2016. Ora tome nota.

SEXTA-FEIRA:

ÉVORA - às 22h00. Corrida à portuguesa de homenagem a Mestre Luis Miguel da Veiga. 6 toiros de Pinto Barreiros para António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Rui Fernandes. Forcados de Santarém e Évora.

CALDAS DA RAINHA - às 22h00. VI Corrida da Pêra Rocha/Concurso de Ganadarias. 6 toiros de Varela Crujo, Brito Paes, Engº Jorge de Carvalho, Santiago, António Charrua Herds. e Fontembro para Rui Salvador, Marco José, António Brito Paes, Francisco Palha, Paulo Jorge Santos e Francisco Parreira. Forcados de Alenquer.

ALBUFEIRA - às 22h00. Novilhada. 3 novilhos de Fernando Santos para Nelson Limas e Cláudia Almeida, Forcados do Aposento da Chamusca e a novilheira Paula Santos.


SÁBADO:

S. CRISTOVÃO - às 21h30. 6 toiros de Veiga Teixeira (4 para lide a cavalo) e Torre de Onofre (2 para lide a pé) para Luis Rouxinol e Marcos Bastinhas, Forcados de Santarém e Montemor e o novilheiro João Augusto Moura.

MOURA - às 22h00. Festival taurino. 4 novilhos de Nuñez del Cuvillo, Murteira Grave, Passanha e S. Martinho para Verónica Cabaço, António Prates, António Núncio e Ricardo Cravidão. Forcados de Moura. Fados à luz das velas com António Pinto Basto, Célia Leiria e Francisco Sobral.

VILA NOVA DE MILFONTES - às 22h00. Corrida à portuguesa. 6 toiros de Prudêncio para Rui Salvador, Sónia Matias e João Moura Caetano. Forcados do Redondo e Beja.

NAZARÉ - às 22h15. Corrida à portuguesa/Abertura da temporada. 6 toiros de S. Marcos para João Moura, Tito Semedo e Rui Fernandes. Forcados de Vila Franca de Xira e Caldas da Rainha.


DOMINGO:

OLIVEIRA DO BAIRRO - às 17h00. Corrida à portuguesa. 6 toiros de Casa D’Avó para Rui Salvador, Luís Rouxinol e Mara Pimenta. Forcados do Aposento da Moita e Caldas da Rainha.

MOURA - às 22h30. Corrida à portuguesa. 6 toiros de Herds. Cunhal Patrício e 1 novilho de Dr. Brito Paes para Rui Fernandes, João Ribeiro Telles, Marcos Bastinhas e Joaquim Brito Paes. Forcados de Évora, Real de Moura e S. Manços.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários