Padilla e Álamo: de Pamplona para Lisboa



Os matadores de toiros espanhóis Juan José Padilla e Juan del Álamo, contratados para dia 14, no Campo Pequeno, actuam a 10 e 12 de Julho, em Pamplona, na Feira de San Fermín.

No próximo domingo, dia 10 de Julho, Juan del Álamo fará o “paseíllo” em Pamplona, ao lado de Curro Diaz e Ivan Fandiño, para lidar toiros de Pedraza de Yeltes, enquanto Padilla lidará na terça-feira, dia 12, toiros de Victoriano del Río, alternando com “El Juli” e López Simón.

Depois de Pamplona, cuja Feira de San Fermín foi imortalizada no romance “Fiesta” de Ernest Hemingway (Prémio Nobel da Literatura), Padilla e del Álamo estarão em Lisboa, no dia 14, para lidarem toiros de Varela Crujo.

Padilla foi o triunfador da recem-terminada feira de Burgos, tendo cortado três orelhas na corrida de 28 de Junho, a toiros de Antonio Bañuelos.

Por seu turno, Juan del Álamo, participou na feira de Chota, no Peru, actuando nos dias 25 e 27 de Junho e cortando uma orelha nesta última corrida.

Na corrida de dia 14, no Campo Pequeno, a corrida “Correio da Manhã”, vão estar também em praça os cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Júnior que, pela primeira vez, actuam juntos no Campo Pequeno.

Pegam o Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde, capitaneado por Marcelo Lóia e serão lidados sete toiros de Varela Crujo, três a cavalo e quatro a pé.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários