Madonna dará concerto de Apoio à Tauromaquia


A artista mundialmente conhecida como 'Rainha do Pop', Madonna, prestará um importante contributo à tauromaquia.

A famosa cantora, acérrima defensora e apoiante da tauromaquia, irá dar um concerto em Quito (Equador), que servirá como plataforma de apoio à realização da tradicional Feira taurina daquela cidade, que há alguns anos que não se realiza e cujo o seu regresso está a ser equacionado.

O concerto tem data marcada para dezembro, e Madonna tece algumas considerações, como: "Soube que Quito tinha uma Feira Taurina muito importante, e que se está a debater a sua reorganização. Quero contribuir no seu regresso."

Para além da grandeza do gesto, há que rejubilar por momentos e declarações como esta. Uma figura pública com a dimensão e poder como o de Madonna, passar uma mensagem com esta transparência e afición é muitíssimo importante para a defesa e preservação da festa.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários