Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Importante triunfo da Ganadaria Sobral em Cabeza la Vaca



    A Ganadaria Sobral alcançou hoje em Cabeza la Vaca (Badajoz) um importante e sonante triunfo. 

    A praça daquele pueblo extremeño albergou cerca de 3/4 de público, e a tarde decorreu com elevada tónica de interesse, exigência e qualidade, com a ganadaria Sobral a revelar-se determinante neste campo.

    Lidaram-se seis novilhos de bonita estampa, variados de capa e que outorgaram uma tarde de emoção e bom toureio a quem se sentou nas bancadas da bonita praça de Cabeza la Vaca, sendo cortadas seis orelhas no total. Os segundo, quinto e sexto novilho foram fortemente ovacionados no arrastre, pelas boas condições e características evidenciadas. 

    O jovem David de Miranda, máximo triunfador do festejo, cortou quatro orelhas e deixou patente a seriedade e planta que o seu toureio tem. No final, e num gesto de salutar pela sua grandeza, negou sair em ombros, invocando Victor Barrio e dizendo 'Como voy a salir a hombros con Victor Barrio en el cielo?'.

    David Bolsico e Alfonso Cadaval, que também lograram momentos com assertividade e qualidade, escutaram ovação e cortaram uma orelha, respectivamente.