Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Imagens da Corrida Mista que se realizou na ilha de São Jorge (Açores)


    Realizou-se na ilha de São Jorge, uma Corrida Mista inserida nas Festas da Semana Cultural das Velas, na bonita praça situada no Pico da Caldeira, com um fim de tarde extraordinário. 

    Curro completo da ganadaria local de Álvaro Amarante, foi director de corrida Carlos João Ávila, coadjuvado pelo veterinário Vielmino Ventura. A Banda da Sociedade Filarmónica Recreio Amarense animou o espectáculo. 

    Em praça os cavaleiros Tiago e João Pamplona e o matador de toiros Nuno Casquinha, com as pegas a cargo do GFA da Tertúlia Tauromáquica Terceirense em que foram caras, Luís Cunha, Carlos Vieira, Alexandre Vieira e Francisco Matos, todos à primeira tentativa.

    Nota final para a forma excelente com que somos sempre bem recebidos na ilha vizinha pelas suas gentes, muito em especial pelo Sr Paulo Silveira, Presidente da Tertúlia Tauromáquica Jorgense, mas sem dúvida que o grande nome de tudo isto, o Sr Álvaro Amarante, o ganadero local, que nos recebe servindo-nos excelentes banquetes em sua casa. Por tudo isto, só me resta agradecer por toda esta fantástica hospitalidade e com a promessa que voltaremos no próximo ano assim Deus o permita.

    J. Edgardo Vieira