Ganadaria Passanha inaugura hoje a temporada na Figueira da Foz


Quatro ano após a última presença no Coliseu Figueirense a emblemática ganadaria de Passanha regressa este sábado ao Coliseu Figueirense no espectáculo que abrirá a temporada neste tauródromo.

Com procedência Murube-Urquivo, a divisa azul e vermelha que pasta na Herdade da Pina é uma das mais prestigiadas ganadarias da cabana brava portuguesa. Fruto do seu encaste, é desejada por muitos toureiros que de forma sucessiva alcançam sucessivos êxitos em arenas de todo o Mundo.

A ganadaria de Passanha terá um duplo compromisso pois não só colocará à prova os cavaleiros mas também forcados. A corrida será de simbolismo para as jaquetas das ramagens pois três grupos – Cascais, Coimbra e Redondo – disputam entre si o prémio em disputa nesta magnifica Corrida “Concurso de Pegas”.

Aguarda-se pois uma corrida recheada de emoção, que contará também com a presença dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Ana Batista, Filipe Gonçalves, Duarte Pinto, Miguel Moura e a amadora Soraia Costa, que substitui a inicialmente anunciada Inês Silva Carvalho que se encontra a recuperar de lesão.

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários