Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Já à venda bilhetes para a Feira Taurina de S. Lourenço em Beja


    Beja recebe nos dias 5 e 10 de Agosto a Feira Taurina de São Lourenço, com um importante e interessante cartel e uma novilhada de promoção aos novos valores.

    No dia 5, pelas 22h, ocorrerá o evento mais importante deste certame. Irá despedir-se o forcado Joel Zambujeira (Amadores de Cascais), numa noite em que um elenco de luxo pisará a centenária Varela Crujo.

    Rui Fernandes, Diego Ventura (que regressa a Beja) e Filipe Gonçalves lidam toiros de António Charrua, num espectáculo onde também o amador Joaquim Brito Paes irá lidar um novilho de seu ferro. As pegas estarão a cargo, para além do Grupo de Cascais, pelo grupo local, os Amadores de Beja. 

    No dia 10 de Agosto (a tradicional data de São Lourenço), terá lugar uma interessante jornada taurina, que servirá de promoção aos novos valores. A cavalo actuarão Francisco Parreira e Francisco Correia Lopes; no que concerne a toureio a pé, os desempenhos estarão por conta de Sérgio Nunes, Luís Silva e João D' Alva. Pegam os Amadores de São Manços e Beja, lidando-se novilhos de Charrua, Canas Vigouroux, São Martinho, Santiago e Sobral. 

    Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais podendo as reservas serem feitas para o numero 967 516 254, Sr. João Rosa.