Todos em ombros no regresso de José Tomás às arenas espanholas


Tardou mas regressou e fê-lo com um grande triunfo e o corte de 3 orelhas e rabo em Jerez de la Frontera. Falamos de José Tomás que hoje voltou às arenas no seu país, numa corrida onde foram lidados toiros de Núñez del Cuvillo.

Quietude, valor, temple e firmeza...descrevem as faenas do matador espanhol, que esgotou praça, entre anónimos e artistas de todos os quadrantes, inclusive o rei emérito, D. Juan Carlos e a sua filha, a Dª Elena. Esteve grande no quinto da tarde cortando uma orelha mas foi enorme no segundo, onde foi brindado com duas orelhas e rabo.

Abriu praça o valoroso Juan Jose Padilla que ainda sofreu susto ao colocar um par de bandarilhas, tendo-se deixado apanhar. Passou pela enfermaria, regressou e escutou ovação. No que foi quarto da corrida, Padilla voltou a arrimar-se e cortou duas orelhas.

José Maria Manzanares aproveitou as boas condições do terceiro da corrida e cortou duas orelhas. No que fechou a tarde, andou mais irregular e foi silenciado.



Fotografia: aplausos.es
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários