Salvador, Rouxinol e Brito Paes a 5 de Junho em Montemor


Montemor-o-Novo recebe no próximo dia 5 de Junho uma Corrida de Toiros cujo cartel já está rematado.

Para enfrentar a temida ganadaria Fernandes Castro, estarão em praça os cavaleiros Rui Salvador, de regresso a Montemor, doze anos depois da sua última actuação nessa praça, toureiro de garra e luta e figura incontornável; Luís Rouxinol, que não actua em Montemor desde 2013, indiscutivelmente o número 1 em Portugal, reunindo consenso entre todos os aficionados; e remata o cartel António Brito Paes, que surge este ano completamente renovado e motivado para uma temporada de afirmação, tendo iniciado a sua temporada com dois importantes triunfos em Serpa e Monforte, estando neste cartel por mérito próprio.

Quanto aos Forcados, retoma-se a saudável competição que existe entre dois dos mais conceituados Grupos do Alentejo - Montemor e Évora, pois não pegam juntos nesta praça desde o ano 2010.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários