Os toiros que serão lidados por 'elas' no próximo sábado em Coruche



É já no próximo sábado que Coruche abre a sua temporada tauromáquica com a realização da tradicional corrida integrada na Feira Internacional da Cortiça.

No regresso do toureio a pé à Monumental de Coruche, a arte de Marialva terá igualmente competição feroz entre as duas mais destacadas cavaleiras tauromáquicas da nossa história. Sónia Matias e Ana Batista irão rivalizar entre si perante três toiros das mais emblemáticas ganadarias portuguesas.

Os toiros de Prudêncio, Vale Sorraia e Santa Maria apresentam o trapío desejado e merecido pela emblemática arena e colocaram à prova os artistas que os irão enfrentar.

Em ano de enorme significado para as ramagens coruchense, os forcados amadores locais capitaneados por Amorim Ribeiro Lopes terão um compromisso sério perante as suas gentes, enfrentando com galhardia os exemplares que irão sair pela porta dos sustos.







Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários