Madrid: Tarde sem força no dia de San Isidro


O 10º festejo do abono 'venteño' decorreu parco em emoção e sobrado em tempo, durando três soporíferas horas, numa corrida em que se comemorava o dia de San Isidro, e na qual o Rei D. Juan Carlos voltou a marcar presença.

O curro de Juan Pedro Domecq não resultou exitoso, tendo lidado apenas quatro toiros após dois toiros e um sobrero com este ferro terem sido 'devueltos' aos curros.

Alejandro Talavante não teve tarefa fácil, deixando no entanto e de forma muito esporádica, laivos do toureio que o caracterizam. Silêncio e silêncio.

Roca Rey voltou a firmar 'apuntes' daqueles que não enganam, conseguindo os melhores momentos da tarde com duas tandas profundas e templadas de derechazos. Escutou ovação no primeiro e foi silenciado no quinto.

Posada de Maravillas teve uma tarde sensaborona na sua confirmação de alternativa. O lote não resultou exequível e a ligação não foi a pretendida. Silêncio em ambos.

A praça de toiros de Las Ventas contou com casa cheia, alcançando o segundo 'No hay billetes' desta feira 2016.

Fotografia: esmadrid.com


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários