LPCC dos Açores demite-se


A direção do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) demitiu-se em bloco, após a direção nacional da liga repudiar a realização de um Festival Taurino para angariação de fundos para o referido núcleo, agendado para dia 29 deste mês, na ilha Terceira, numa iniciativa organizada conjuntamente por aquele núcleo, pela Tertúlia Tauromáquica Terceirense (TTT) e pelo Grupo de Forcados Amadores da TTT.


Esta situação terá tido este desfecho após a posição extremista e totalmente contra da LPCC, que abominou o evento e deixou patente uma posição completamente radical e anti-taurina no Facebook, perante um evento em que os lucros seriam a favor da referida associação, sendo necessários para estudos no campo da investigação e tratamento da doença.

Segundo a organização, o evento manter-se-á de pé, e os lucros reverterão para o Serviço Especializado de Epidemiologia e Biologia Molecular.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários