El Juli pela Porta dos Cônsules em Nimes


El Juli alcançou ontem mais um grande triunfo ao abrir a Porta dos Cônsules em Nimes (França). 

O toureiro madrileño andou inspirado e as duas faenas resultaram contundentes, cortando uma orelha na primeira e duas na segunda, num labor de muitos quilates.

Sebástian Castella voltou à sua pátria e foi autor de agradáveis 'pinceladas', cortando uma orelha ao seu primeiro Garcigrande, valendo-lhe a ligação e intenção pura do seu toureio. O seu segundo foi um sobrero gazapón e escasso de força, tendo sido ovacionado.

O jovem Álvaro Lorenzo, que se doutorou naquela tarde, conseguiu deixar patente as boas condições que evidenciou enquanto novilheiro e que o fazem sonhar por um futuro promissor na arte de montes. Delicado e muito bem no capote, interessante e dinâmico com a muleta, o jovem toledano conseguiu retirar 'água' ao seu lote, luzindo-se com maior força no que encerrou o festejo, cortando orelha. No primeiro escutou ovação.

Lidaram-se toiros de Garcigrande, 'flojos', nobres mas parcos de força e de transmissão.

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários