Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Benfica ou Sporting? Dias Gomes e Rouxinol Jr. fazem as suas apostas


    Hoje, pelas 17h, decide-se o título de Campeão Nacional no que ao Futebol diz respeito, entre o Sport Lisboa e Benfica, e o Sporting Clube de Portugal.

    E porque nos toiros, sportinguistas e benfiquistas também os há muitos, perguntámos a dois jovens artistas das nossas praças, o que para eles é óbvio: Quem vai ganhar? A equipa de cada um, claro!!



    MANUEL DIAS GOMES - SPORTINGUISTA:

    "Demasiado óbvio, quero que ganhe a minha equipa, o Sporting! Até pela boa época que a equipa fez mas como aqui os méritos não contam, o que interessa é o resultado de hoje!!"

    Em relação a previsão de resultados, Manuel Dias Gomes avança: "Braga 0 - Sporting 1 // Benfica 0 - Nacional 1" mas deixa o alerta "E se o Benfica empatar também ganhamos por confronto directo!"


    LUÍS ROUXINOL JR. - BENFIQUISTA:

    "Não tenho qualquer dúvida de que o meu Benfica vai assegurar a conquista do tricampeonato, que na minha opinião é mais que merecido!"

    Em relação a previsão de resultados, Luís Rouxinol Jr. acredita que ambos os jogos terão muitos golos, sem margem de dúvidas no que toca ao resultado do 'campeão': "Braga 1 - Sporting 2 // Benfica 3 - Nacional 0" .

    Benfica ou Sporting? 
    Logo já saberemos mas nós também temos o nosso palpite...




    Fotografias: D.R.