Oficial o cartel do Festival Taurino a 6 de Fevereiro na Granja


O Festival Taurino por ocasião das Festas em Honra de S. Brás a realizar dia 6 de Fevereiro, já tem o cartel completamente rematado e as receitas reverterão a favor da Fábrica da Igreja Paroquial da Granja, com vista à pintura da Igreja Matriz de S. Brás.

A organização pertence à Junta de Freguesia da Granja, e o mesmo realizar-se-á a partir das 15 horas na Praça de Toiros de Granja.

Tal como adiantámos, o cartel é composto pelos cavaleiros Francisco Núncio, Manuel Ribeiro Telles Bastos, António d`Almeida e o praticante Luís Rouxinol Jr.. Estarão em praça os Grupos de Forcados Amadores de Évora e Monsaraz.

Serão lidados 4 novilhos de José Luis de Vasconcellos e Sousa d'Andrade (sendo um deles gentilmente oferecido pelo ganadero), 1 de António Silva e 1 de Silva Herculano (gentilmente oferecido pelo ganadero).

Os bilhetes terão o Preço Único de 15€.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários