Balanço de 2015 - Toureio a Cavalo: Dois empates na liderança

O Escalafón de 2015 ficou marcado por dois empates na liderança das categorias de Cavaleiro de Alternativa e Cavaleiro Praticante.

Luís Rouxinol e Marcos Tenório (44 actuações) ficaram em 1º lugar da tabela com grande avanço sobre a posição seguinte, que também resultou num empate entre Joaquim Bastinhas (33) que apesar do acidente que lhe interrompeu a temporada ainda assegurou uma boa posição no escalafón, e a cavaleira Sónia Matias (33).

Também na categoria de Cavaleiro Praticante a primeira posição ficou partilhada por dois jovens cavaleiros: Parreirita Cigano e Rouxinol Jr. (17 actuações), seguindo-se João Salgueiro da Costa (16) e Cláudia Almeida (15).

Josué Salvado, com 54 actuações, Diogo Costa, com 52, e Ricardo Raimundo, com 52, ocuparam os primeiros postos do escalafón dos Bandarilheiros. E  João Oliveira liderou na categoria de Bandarilheiros Praticantes com 29 actuações.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários