Academia do Campo Pequeno em destaque este mês na Campo Pequeno TV



O Campo Pequeno TV está a dedicar o mês de Janeiro à análise da temporada de 2015, na primeira praça do país, através de um conjunto de programas especiais. 


Estreia amanhã, dia 14, a primeira parte do especial dedicado à Academia de Toureio do Campo Pequeno - Escola de Toureiros e de Sonhos, onde terá a oportunidade de ficar a conhecer o dia a dia da escola, as ambições dos jovens e a forma como o conhecimento é veiculado aos alunos. 

Veja o trailer aqui:



Já está disponível a primeira parte do Resumo da Temporada de 2015, no Campo Pequeno, onde se incluem entrevistas ao matador de toiros El Juli e ao rejoneador Diego Ventura, bem como uma abordagem estadística da época, e a análise das corridas realizadas entre Abril e Junho Este é o primeiro dos especiais que irão ser dedicados ao que de melhor se passou na Temporada de 2015, no Campo Pequeno, uma temporada para recordar, no que diz respeito ao Toureio a Pé, ao Toureiro a Cavalo e aos Forcados. 

Os restantes especiais irão estrear em Fevereiro.

Não perca ainda as fantásticas corridas:

Grande Corrida Nova Gente 21 de Agosto de 2008
Campo Pequeno. 
Cavaleiros: Manuel Jorge de Oliveira, José M. Duarte, Pedro Salvador, Paulo J. Santos, Francisco Palha e Tiago Carreiras; Forcados: Moura, Cascais e Alter do Chão; Ganadaria: Luís Rocha.

Corrida Mista com Toiros Grave 12 de Agosto de 1999
Campo Pequeno. 
Cavaleiros: Rui Santos, J. Zuquete e António L. Aleixo; Matadores: Paquito Perlaza e Javier Castaño; Forcados: Santarém; Ganadaria: Grave

Corrida da Rádio 4 de Agosto de 1994
Campo Pequeno. 
Cavaleiros: João Moura, Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Rui Hipólito e Mário Miguel; Forcados: Montemor e Lisboa; Ganadaria: Passanha

Todos os detalhes em www.campopequenotauromaquia.com
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários