Reportagem do Jantar de Natal da Casa Agrícola José Albino Fernandes


Uma vez mais, e como já vem sendo hábito, aficionados e simpatizantes da ganadaria Casa Agrícola José Albino Fernandes realizaram o seu jantar de Natal. Cerca de 250 de participantes encheram por completo a fantástica sala do Clube do Vilanovense na freguesia da Vila Nova. Foi um jantar realizado entre amigos em que muito se falou de toda a temporada, recordando os muitos momentos de êxito que a ganadaria viveu este 2015, visionados em filme pelas fantásticas imagens de Nuno Rocha. 

Um dos momentos altos da noite foi sem dúvida a intervenção da ganadera, a senhora Fátima Albino que como é seu hábito com muita humildade, carinho e educação, agradeceu a todos quanto colaboraram com a casa durante todo o ano de forma desinteressada, por pura afición e amor ao touro, desejando ainda a todos um Santo e Feliz Natal e um 2016 cheio de muita Paz e muita Saúde.

O Naturales esteve presente e desde já agradece o amável convite.


Por: J. Edgardo Vieira


























































Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários