Mara Pimenta em ação solidária

A cavaleira Mara Pimenta esteve esta quarta-feira numa missão solidária junto da Pediatria do Hospital Distrital de Santarém.

A ginete de Almeirim, consciente da sua também responsabilidade social, esteve com os mais novos, proporcionando um dia diferente a estes jovens que por uma ou outra razão se encontram internados. Mara falou da sua experiência de vida e daquilo que mais ama, os cavalos e a tauromaquia.

Além da troca de histórias entre a cavaleira e as crianças e adolescentes que ali estão nestes dias que antecedem o Natal, Mara Pimenta levou ainda consigo alguns presentes, nomeadamente material didáctico e um equipamento de audio, para animar os dias dos que recuperam de problemas de saúde

No fotografia, Mara Pimenta e o seu bandarilheiro João Goilão com as enfermeiras e auxiliares do serviço de Pediatria do Hospital Distrital de Santarém.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários