GFA T.T. Terceirense realizou o seu Jantar de Natal - imagens

Realizou-se no passado sábado, dia 19, o Jantar de Natal da grande Família que são os Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

O dia festivo começou pelas 12h, com uma Clínica de Golfe onde, os elementos que puderam comparecer, fizeram a sua iniciação à modalidade, seguindo-se um almoço no Clube de Golfe da Ilha Terceira.

Pelas 20h30, no salão do Edifício Cultural de São Bento, reuniram-se cerca de 250 pessoas para o Jantar de Natal. Desde os elementos actuais, antigos e juvenis, bem como os seus familiares, assim como diversas entidades, das quais se destaca a Câmara Municipal de Angra, aos vários artistas e ganaderos, toda a Tauromaquia terceirense esteve representada.

Aquando do seu discurso, o cabo salientou o facto de haver necessidade de despertar consciências para os ataques que a Festa tem sofrido e sofrerá no futuro. De exemplo, ficou o pequeno contributo que o Grupo deu naquele jantar, ao criar durante o mesmo uma zona para as crianças brincarem aos toiros, devidamente acompanhadas por monitoras.

Aproveitou-se ainda este jantar, para que todos os presentes contribuíssem com bens de primeira necessidade conseguindo-se 3 generosos cabazes que foram entregues no dia seguinte.

Fotografias gentilmente cedidas por António Valinho e Adelina Fontes




















Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários