Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Diego Ventura: 'Sinto-me vetado no norte de Espanha!'


    O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, participou no passado dia 30 de Novembro num encontro cultural, levado a cabo pelo Club Concherito de Bilbao.

    O evento ficou marcado pela posição reivindicativa assumida pelo cavaleiro radicado em Puebla del Río, bem como pelo Presidente do Club que organizou o certame. Antonio Fernández referiu: 'Um toureiro que saiu duas vezes em ombros em Madrid e dez em Sevilha, só toureou por duas ocasiões em Bilbao.'

    Por sua vez, Ventura contestou defendendo a sua posição, referindo que 'Em 18 anos de carreira e com um curriculum como o meu, nunca me 'chamaram' para tourear em Pamplona, não debutei em Logroño, e as duas vezes que actuei em Bilbao foram as que ansiaram verdadeiramente pela minha presença.' 
    Ventura fala de um começo difícil para si e para a sua família, até aos dias de hoje, regozijando-se por uma temporada 2015 em que o rejoneador afirma 'foi a temporada com que sempre sonhei, cada tarde foi única e teve um sentido próprio', dizendo também que o seu 'rival' Pablo Hermoso de Mendoza 'marcou um antes e um depois no toureio', e que o seu apoderamento com a casa Lozano o deixa imensamente feliz 'Foi uma das decisões mais importantes da minha vida. Com os Lozano tudo é distinto: o ambiente, a companhia e a categoria.'



    Fonte: aplausos.com/mundotoro.com
    ‘un torero que ha salido doce veces a hombros en Madrid y diez en Sevilla, sólo haya venido en dos ocasiones a torear a Bilbao’. - See more at: http://www.mundotoro.com/noticia/en-18-anos-aun-no-me-han-llamado-para-torear-en-pamplona/1268601#sthash.P6m9wqhH.dpuf
    ‘un torero que ha salido doce veces a hombros en Madrid y diez en Sevilla, sólo haya venido en dos ocasiones a torear a Bilbao’. - See more at: http://www.mundotoro.com/noticia/en-18-anos-aun-no-me-han-llamado-para-torear-en-pamplona/1268601#sthash.P6m9wqhH.dpuf