Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Triunfadores NATURALES 2015 - Cavaleiro Amador


    Terminada a Temporada Taurina, e com a intenção de distinguir os que mais se destacaram nas respectivas categorias, o NATURALES solicitou aos seus colaboradores que indicassem um nome para cada ofício, e assim, de modo democrático, chegarmos aos que sobressaíram este ano no nosso país.

    A nossa avaliação teve em conta actuações de portugueses e estrangeiros esta temporada em Portugal.

    CAVALEIRO AMADOR
    JOAQUIM BRITO PAES

    A arte de marialva ostenta um 'grupo' de novos jovens valores que poderão 'balançar' o escalafón no futuro. Os apelidos que carregam impõem uma trajectória baseada no rigor e seriedade, e se comprovarem a genética, podemos tranquilizar­-nos. Joaquim Brito Paes perfila nesse 'grupo', e foi ele o triunfador no que a sua categoria diz respeito. Ainda com uma carreira muito recente, Joaquim Brito Paes tem crescido de temporada para temporada. Com uma presença sólida e madura, as actuações de Cuba e Santarém foram o principal marco deste 2015. Apertado pela'concorrência' soube e conseguiu sobrepor­-se, afirmando que é a tourear que se criam oportunidades.

    Os outros...
    Francisco e António Núncio, Bernardo Salvador, Francisco Correia Lopes e Ricardo Cravidão são nomes que integram o competitivo escalão amador e que vão mantendo uma postura e regularidade que requer atenção, e sobretudo visibilidade diante do grande público. De norte a sul, foram algumas as localidades que deram oportunidades para 'rodagem' desta categoria e o caminho tende a ser positivo.