Sónia Matias recebe prémio e lança botins



A cavaleira Sónia Matias, recebeu sábado o Prémio Femina 2015 na área da Cultura, numa cerimónia no Museu do Oriente em Lisboa. Foram ainda agraciadas com esta distinção para outras áreas Georgina Benrós de Mello, Albina Assis Africano, Inocência Mata, Ana Mafalda Leite, Fátima Cardoso e Soraia Gadit. 

Mas a cavaleira promete ainda dar que falar com o lançamento em breve de uns botins personalizados.

Em parceria com a Celeris, foram desenvolvidos os Botins Sónia Matias, em couro recuperando as tradições da fabricação artesanal. Os primeiros exemplares foram produzidos apenas para o staff da cavaleira mas devido ao elevado interesse dos seguidores de Sónia Matias, em breve poderão ser adquiridos por todos os que tiverem interesse nos mesmos. 

Brevemente serão dados a conhecer os exemplares mas já pode encomendar e solicitar informações: botinssoniamatias@gmail.com 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários