'Sector 1' tem jantar a 11 de Dezembro e conta com convidados especiais


O Grupo Tauromáquico 'Sector 1' irá realizar um jantar no próximo dia 11 de Dezembro, por forma a reunir os seus associados antes de mais uma época festiva.

O evento terá a particularidade de ter dois convidados muito especiais: os Amadores de Santarém e o matador de toiros Francisco Mendes.

Fazendo jus à história e ao dever desta coletividade, de honrar e enaltecer todos aqueles que na Tauromaquia se têm distinguido, o ‘Sector 1’ associa-se à comemoração dos 100 anos do Grupo de Forcados Amadores de Santarém. De igual forma, e tendo por base aquele que mais atenção detém do Grupo, o Toureio a Pé, era imperativo assinalar os 60 anos de alternativa do matador de toiros Francisco Mendes, cumpridos no ano passado e que por essa mesma razão, entendeu o 'Sector 1' não mais tardar em homenagear.

O jantar terá lugar pelas 20h no restaurante do Hotel Amazónia em Lisboa (Travessa da Fábrica dos Pentes – perto do Marquês/Rato). As inscrições devem ser feitas até ao dia 8 de Dezembro via e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com ou pelo número 916868538 (das 13h às 19h).
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários