Imagens do almoço-convívio dos Amadores da T.T. Terceirense


Foi com grande ambiente de festa e amizade que se reuniu o Grupo de Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e respectivas famílias na pracinha de tentas da Freguesia das Dozes Ribeiras, para a realização do já habitual almoço convívio de encerramento da temporada. 

Um dia sem dúvida muito bem passado, com a excelente colaboração de São Pedro que nos brindou com uma tarde esplêndida. Entre os muitos petiscos não podia faltar o já tradicional porco no espeto. Assistiram-se ainda a uns momentos de pegas efectuadas pelos elementos comandados por Adalberto Belerique, frente a duas vacas gentilmente cedidas pelo ganadero Marco Nogueira. 

Foi bonito de ver também os mais pequenos, forcados de palmo e meio, na arena fazendo as delicias na arte de pegar utilizando a tourinha. 


Por: J. Edgardo Vieira


















































Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários