Vem aí a Feira Taurina da Moita do Ribatejo


Estamos a um passo a Feira Taurina da Moita do Ribatejo deste ano, cujo primeiro festejo acontece já na terça-feira, dia 15. Trata-se de um mano-a-mano entre o matador de toiros espanhol Juan José Padilla e o português Pedrito de Portugal, frente a seis toiros de Falé Filipe.

Na quarta-feira, dia 16, será a vez de uma novilhada mista com o cavaleiro amador Diogo Oliveira e os Forcados do Aposento da Moita, e os novilheiros João Martins, Alfonso Cadaval (espanhol), Sérgio Gonçalves, Sérgio Nunes e Paula Santos, lidando-se novilhos oferecidos por diversas ganadarias.

Na quinta-feira, dia 17, toureiam Paulo Caetano, Diego Ventura e João Moura Caetano e lidam-se toiros de Paulo Caetano, pegando em solitário o Grupo do Aposento da Moita.

Por fim, na sexta-feira, dia 18, tem lugar a Corrida do Fogareiro, onde o cartel era encabeçado pelo cavaleiro Joaquim Bastinhas (que agora terá de ser substituído), mantendo-se Sónia Matias, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas e a praticante Mara Pimenta, com toiros de António Silva e pegam os grupos de forcados da Moita e de Alcochete.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários