Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Toureiro português vence prémio no Perú

    O matador de toiros português Diogo dos Santos arrecadou o escapulário de La Virgen de Las Mercedes de Chimba no passado dia 26 de Setembro.

    Frente a toiros das ganadarias de San Simón e Monte de Olivo, o diestro setubalense cortou uma orelha no seu primeiro e duas no segundo.

    Alternaram com o diestro sadino o colombiano Cristobal Pardo (silencio e duas orelhas) o peruano Fernando Roca Rey (orelha e ovação) e o espanhol António Pavôn (bronca e silêncio).

    Diogo dos Santos volta a vestir-se de toureio no próximo dia 1 de Outubro, na terceira corrida da Feira “del Señor del Costado” em Santa Cruz (Cajamarca) Perú. Lidam-se seis toiros de San Simon e o diestro português reparte cartel com Juan Carlos Cubas e Cristóbal Pardo.

    No passado dia 15 de Setembro em Tacabamba (Peru) Diogo dos Santos indultou um toiro da ganadaria colombiana de Juan Bernardo Caicedo.

    Lidaram-se nessa tarde três de Juan Bernardo Caicedo e três da também colombiana ganadaria de Guachicono.

    Paco Cespedes, orelha e palmas, Salvador Barberân orelha e silencio e Diogo dos Santos, volta e duas orelhas e rabo simbólicos pelo indulto do astado colombiano.