Sobral de Monte Agraço com dupla jornada taurina no próximo fim-de-semana


Depois do mau tempo ter impedido a realização da Corrida de Toiros mista programada para domingo passado, 13 de Setembro, em Sobral de Monte Agraço a mesma irá agora realizar-se dia 20, também domingo, e depois de dia 19 dar oportunidade aos novos com a realização de um Festival.

Sábado, o Festival terá participação dos cavaleiros Joaquim Brito Paes, Francisco Núncio e Bernardo Salvador. A pé os novilheiros João Martins e Sérgio Nunes. Nas pegas os Amadores de Coruche e será lidado um curro das Sociedades das Silveiras. 

Domingo repete-se o cartel anteriormente programado, com participação dos cavaleiros António Telles e Manuel Telles Bastos. A pé o matador de toiros Manuel Dias Gomes e o novilheiro João Augusto Moura. Nas pegas os Amadores de Lisboa em solitário. Serão lidadas reses de Prudêncio e Torre Onofre.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários