Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Semana de graves colhidas em Espanha


    Esta foi uma semana complicada no que toca a cornadas no país vizinho. Miguel Ángel Perera, que continua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital em Salamanca, foi vítima de grave colhida na terça-feira na praça de toiros da La Glorieta quando recebia o terceiro toiro da tarde de joelhos (VÍDEO). A sua evolução tem sido estável, sem complicações e febre.

    Nessa mesma praça mas um dia antes, segunda-feira, o bandarilheiro Agustín Serrano sofreu também ele uma grave cornada no abdómen, enquanto actuava às ordens de Juan del Álamo. A evolução de Serrano está a ser francamente boa, de acordo com a opinião dos médicos e inclusive poderá receber alta nas próximas horas.

    O novilheiro Pablo Aguado resultou ferido grave em Cadalso de los Vidrios, onde sofreu uma cornada de duas trajectórias, tendo o músculo da perna esquerda (gémeo) bastante danificado, e ainda que tenha passado a noite sem febre e moléstias, o toureiro pode ter pela frente um longo período de recuperação.

    Já o novilheiro Alejandro Marcos, recupera favoravelmente e em casa depois de uma noite no hospital de Valladolid para realização de exames. O toureiro foi colhido ontem em Tordesillas quando entrava a matar o terceiro novilho da tarde da ganadaria de Pío Tabernero.


    Também José Maria Manzanares foi na tarde de quarta-feira vítima de uma colhida em Albacete, tendo sofrido um traumatismo crânio-encefálico e uma contusão cervical. Após os últimos exames foi descartada qualquer lesão e o toureiro já se encontra a recuperar em casa.











    Fotografia: mundotoro.com