Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Cancelada a corrida de toiros para amanhã na Granja

    Assim vai a nossa Festa... mas a corrida anunciada para amanhã, sábado, na aldeia da Granja (Mourão) e que todos os anos acontece ao terceiro fim-de-semana de Setembro por ocasião das festas em honra de S. Sebastião não se irá realizar.

    Depois da problemática com a organização do espectáculo, pelo facto do empresário da praça em questão ser Florindo Ramalho, vetado pela ANGF, acabando este, e para que a corrida fosse levada para a frente, por ceder a data a António Nunes, tendo o cartel sido montado e dado a conhecer. 

    No entanto, hoje, véspera da corrida, surge um comunicado da Junta de Freguesia da Granja (ver imagem abaixo) informando que a corrida tinha sido cancelada devido a "...problemas com serviços sanitários entre Portugal e Espanha..." e que por isso os toiros de Pereda estão impedidos de irem à Granja.

    A acompanhar o comunicado da Junta, encontra-se também a justificação enviada pelo ganadero, José Luis Pereda: 

    "Por la presente le comunico que la corrida de José Luis Pereda no podrá ir a Granja debido a problemas con los servicios sanitarios, por lo que no ha sido posible realizar el certificado intracomunitário para los animales.

    Les pido disculpas.

    Atentamente,
    José Luis Pereda"

    Uma explicação que deixa muito a desejar...







    Fonte: agranja.com.pt