Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Paulo J. Santos com moral

    É com a moral muito alta que o cavaleiro Paulo J. Santos irá enfrentar o seu primeiro desafio de 2011 em Portugal; será precisamente na Praça de Toiros alentejana de Arronches, no próximo sábado dia 26 de Março. O vilafranquense irá participar nesta causa solidária, dando a sua amizade e participação num festival taurino com os lucros a reverterem para o Fundo de Assistência do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, a mostrar que os artistas da nossa festa estão unidos em torno da mesma causa. 

    Para além de Paulo J. Santos, irão também actuar os cavaleiros Tito Semedo, Miguel Moura e João Domingues, um jovem de Tomar que presta provas para cavaleiro praticante; os espadas de turno serão Sérgio "Parrita" e João Augusto Moura. Estarão em praça os Amadores de Arronches, Alter, Monforte e Monsaraz e Paulo J. Santos irá tourear um novilho de Conde de Arriaga.

    Sobre este festival o cavaleiro faz a seguinte declaração: "É com muito prazer que vou actuar num festival importante e que visa angariar fundos para um grupo de forcados poder pagar as suas lesões e que por vezes são tantas; estou com a moral elevada, pois os triunfos de Atarfe deram-me muita força para trabalhar e espero que o novilho invista e que possa dar uma boa tarde de toiros, tanto eu como os meus colegas".
    Esta será a 3ª actuação de Paulo J. Santos nesta temporada de 2011.