Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Grande ambiente antecede Corrida em Santarém

    Grande ambiente nas Festas de S.José - Festas da Cidade de Santarém com um Programa atractivo e que tem feito deslocar milhares de pessoas ao Campo Emilio Infante da Câmara junto à Monumental Celestino Graça. Largadas de Touros, Campinos, Amazonas e Cavaleiros e muita animação nas Tasquinhas.

    Hoje a noite promete um programa de arromba. No recinto das festas, a Orquestra Típica Scalabitana festeja o 65º aniversário com uma actuação pelas 21 horas.

    Outra das atracções da noite é o espectáculo One (Her)man Show com a banda de Pedro Duarte, marcado para as 22h30.  Neste dia, o humorista que preparou um programa especial para Santarém celebra em palco mais um aniversário. Vamos cantar os Parabéns a Herman José uma Figura que sempre tem apoiado a Festa Brava e que diz presente nesta luta em prol das Tradições portuguesas. Pela meia-noite, a banda Jim Dungo promete um espectáculo divertido.

    Amanhã dia 20, o "Dia da Invasão" EM DEFESA DA FESTA BRAVA, várias iniciativas e a esperada Corrida de Touros com um dia lindo e uma tarde quente a "pedir toiros", com previsão de 24 graus. Pelas 16 horas inaugura-se oficialmente a Temporada 2011 e a noite promete ser de arromba também.

    Não faltes e traz um amigo!
    Em DEFESA DA FESTA BRAVA!
    Bilhetes desde 5 euros e Reservas pelo telefone 91 4094038